sábado, 27 de Abril de 2024  11:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-02-2012

Autarcas preocupados com efeitos do fim da tolerância de ponto no Carnaval.


O presidente da Câmara de Ovar está preocupado com os efeitos da decisão do Governo sobre a não autorização da tolerância de ponto ...

O presidente da Câmara de Ovar está preocupado com os efeitos da decisão do Governo sobre a não autorização da tolerância de ponto no Carnaval. Manuel Oliveira diz que Passos Coelho está a esquecer a dimensão económica dos festejos e a sua importância para as comunidades locais. Acredita que é uma decisão que vai causar prejuízo ao país.

“Decisão desajustada inclusive do ponto de vista económico. A economia local não se desliga da economia do país. É uma medida que não tem em conta a economia local que estabiliza as contas aproveitando a oportunidade do Carnaval. Para além do esforço dos grupos e das escolas de samba de preparação. Com esta medida o retorno fica aquém do esperado e do que é habitual”, disse o autarca de Ovar.

Também de Ovar, registo para a posição do presidente da Fundação do Carnaval de Ovar. José Américo Sá Pinto, que é vereador na autarquia, defende que, ao não autorizar a tolerância de ponto no Carnaval, Passos Coelho revela desconhecer a realidade do país e ser "um mau gestor que há-de ser responsabilizado" por isso.

Em declarações à Lusa a propósito da decisão que o Primeiro-Ministro aplicou à Função Pública, José Américo Sá Pinto disse que “com esta postura, Passos Coelho revela que desconhece a realidade do país, em particular de dezenas de municípios - talvez já centenas - que fazem do Carnaval um evento que gera riqueza a nível nacional".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®